Ola, Boa tarde a todos!!!
Bom eu estava pensando em algo interessante para postar aqui no blog, foi quando eu fui assistir um filme e o nome dele é "Antes de Partir". Pra quem não assistiu pare e assista, o filme é otimo. Conta a historia de dois homens que se conhecem no hospital, ambos estao com cancer terminal tendo poucos meses de vida, e eles decidem fazer uma lista do que gostariam de fazer antes de morrer como pular de paraquedas, conhecer as piramedes do egito, entre outros.
Bom arrepiei com a historia desse filme, e percebo o qto tempo perdemos ou o qto tempo eu perco. Será que devemos esperar que que nossos dias estejam no fim pra fazer nossas vontades, ou devemos apartir de agora fazer o que queremos? No filme conta outro fato curioso, uma pesquisa na qual é pergutada as pessoas se elas gostariam de saber o dia e a hora exata de sua morte, 96% não gostariam de saber. E será pq??? medo de pensar que não conseguiremos ser felizes ate o dia da nossa morte? medo da unica coisa certa em nossa vida que é a morte?. Eu tambem não se gostaria de saber, Bom então meu post vai para as pessoas que hoje estão doentes, internadas, e também a todos que vendem saúde, não deixem de ser felizes, não esperem uma má noticia pra correrem atraz de suas felicidades, Alegria sempre, façam suas vontades, nunca deixe que alguem conduza sua vida, pois so podemos vivr uma unica vez!
E vou encerrar o post com duas perguntas que também aparece no filme, quem quiser responder pode, e não deixem de comentar e nem de assitir a esse filme. As perguntas são:
VOCÊ ENCONTROU FELICIDADE EM SUA VIDA?
VOCÊ FEZ ALGUEM FELIZ?
Olá Galera, Ano Novo Vida Nova né???
Então pra começar esse ano novo voi contar a minha historia, que eu prometi e ainda num contei, e espero que assim vamos abrir 2010 com muitas visistas e sucesso pro blog e com isso ajudar a muita gente, entao vamos lá.
Todos ja sabem que me chamo Clayton e aos 7 anos de idade descobri que tinha tumor de wilms no rim diretio, fiz quimioterapia e radioterapia e retirei o rim direito, quase um ano após o tratamento e a cirugia, tive uma recaida e apareceu otro tumor maligno no intestino, e aqui em minha cidade o médico disse que não havia mais cura e que apenas iria fazer um tratamento paliativo, pra diminuir a dor. Em um passeio em São Paulo com minha mae, nós achamos um indicação de uma médica e procuramos por ela, e a encontramos no Hospital AC Camargo ( hospital do cancer ) e la eu tive 20% de chances de cura e nem voltamos mais pra nossa cidade, ja começamos e tratamento imediatamente. Novamente fiz a retirada de parte do intestino, quimioterapia e radioterapia e tambem novamente depois de um tempo mais um tumor maligno apareceu so que dessa vez no fígado e com Metastases pelo corpo fiz a raspagem do figado, e a médica falou que seria a ultima vez que eles iriam fazer o tratamento de quimioterapia e radioterapia pois meu organismo ja não aguentava mais as medicaões, fiz a ultima seção de quimio e radioterapia e graças a Deus, aos médicos e a minha mae que suportou isso largando familia e marido em outra cidade pra ficar comigo em São Paulo, GRAÇAS a eles eu hoje tenho quase 16 anos de total cura, apenas fazendo controle anualmente em São Paulo.
Bom Aprendi varias coisas com esses 3 anos de tratamento e luta, primeira coisa: Não parar no primeiro médico que te falar que não dá, corram atras de outros sempre a um meio de tentar algo. Segundo: Existe sim médicos competentes e que perdem o sono pra curar as pessoas, na minha ultima visita ao médico eu tive a sorte de encontrar essa médica que cuidou de mim la no hospital, sorte porque ela não mora mais no país, e entao conversando ela me falou. "Perdi varias noites de sono pensando no que fazer com você" Dra Beatriz Obrigado por perder o sono por minha causa. E terceiro: Deus e Mãe são quase que uma unica pessoa, obrigado mãe por ficar sempre ao meu lado a perder 3 anos de sua vida pra ficar lutando comigo contra isso tudo e obrigado Deus por iluminar os médicos e por dar forças a Minha Mãe.
Obrigado, fico por aqui hoje, que Deus ilume a todos vocês, um bjooo.
