Olá Galera, Ano Novo Vida Nova né???
Então pra começar esse ano novo voi contar a minha historia, que eu prometi e ainda num contei, e espero que assim vamos abrir 2010 com muitas visistas e sucesso pro blog e com isso ajudar a muita gente, entao vamos lá.
Todos ja sabem que me chamo Clayton e aos 7 anos de idade descobri que tinha tumor de wilms no rim diretio, fiz quimioterapia e radioterapia e retirei o rim direito, quase um ano após o tratamento e a cirugia, tive uma recaida e apareceu otro tumor maligno no intestino, e aqui em minha cidade o médico disse que não havia mais cura e que apenas iria fazer um tratamento paliativo, pra diminuir a dor. Em um passeio em São Paulo com minha mae, nós achamos um indicação de uma médica e procuramos por ela, e a encontramos no Hospital AC Camargo ( hospital do cancer ) e la eu tive 20% de chances de cura e nem voltamos mais pra nossa cidade, ja começamos e tratamento imediatamente. Novamente fiz a retirada de parte do intestino, quimioterapia e radioterapia e tambem novamente depois de um tempo mais um tumor maligno apareceu so que dessa vez no fígado e com Metastases pelo corpo fiz a raspagem do figado, e a médica falou que seria a ultima vez que eles iriam fazer o tratamento de quimioterapia e radioterapia pois meu organismo ja não aguentava mais as medicaões, fiz a ultima seção de quimio e radioterapia e graças a Deus, aos médicos e a minha mae que suportou isso largando familia e marido em outra cidade pra ficar comigo em São Paulo, GRAÇAS a eles eu hoje tenho quase 16 anos de total cura, apenas fazendo controle anualmente em São Paulo.
Bom Aprendi varias coisas com esses 3 anos de tratamento e luta, primeira coisa: Não parar no primeiro médico que te falar que não dá, corram atras de outros sempre a um meio de tentar algo. Segundo: Existe sim médicos competentes e que perdem o sono pra curar as pessoas, na minha ultima visita ao médico eu tive a sorte de encontrar essa médica que cuidou de mim la no hospital, sorte porque ela não mora mais no país, e entao conversando ela me falou. "Perdi varias noites de sono pensando no que fazer com você" Dra Beatriz Obrigado por perder o sono por minha causa. E terceiro: Deus e Mãe são quase que uma unica pessoa, obrigado mãe por ficar sempre ao meu lado a perder 3 anos de sua vida pra ficar lutando comigo contra isso tudo e obrigado Deus por iluminar os médicos e por dar forças a Minha Mãe.
Obrigado, fico por aqui hoje, que Deus ilume a todos vocês, um bjooo.
Clayton Teixeira
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nossa muito interessante sua história, pq é realmente uma história de luta e de conquista. Daria um belo filme sua história ein! Principalmente pq mostra que quando temos força e garra pra enfrentar os obstaculos da vida a gente consegue alcançar um final feliz, ou melhor, final não, uma vida plena, longa e feliz!
Nossa, isso sim que é uma história de superação. Graças a Deus, as coisas mudaram, você pode recuperar-se, isso é uma benção divina, e uma grande vitória em sua Vida... Que Deus sempre esteja contigo...
é preciso ter fé em Deus e muita força de vontate de viver ,assim superamos qualquer doença,não importa o quanto pareça impossivel sua cura, existe um ser supremo capaz de milagres e se a gente confiar nossas vidas a ele pode ter a certeza que ele irá ajudar.Você é um abençoado por Deus por ter se curado e poder continuar sua vida,espero que ele tenha preparado um caminho maravilhoso pra você,que Deus te ilumine sempre meu amor....bju!!!